sábado, 30 de abril de 2011
Essa é a Banda que eu canto: Forró 100 Muído (Show no dia 02/04/2011 - Junco do Seridó PB)
Betinho, Zominho e Eu no vocal
Euzinha
Minha Banda!!!
Nathânio na Percussão
Elvis na Guitarra
Eu e Zominho
Betinho, Adoro ele
Júnior The Bass
Êta nóis!!!!!
Arthur no Sax!
Um comentário:
Jace MPB
30 de abril de 2011 às 16:25
O Clube é pequeno, porém, o show ficou legal. Esqueceram de fotografar o Dida batera!!! Rsrsrsrs!!!
Responder
Excluir
Respostas
Responder
Adicionar comentário
Carregar mais...
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
O Clube é pequeno, porém, o show ficou legal. Esqueceram de fotografar o Dida batera!!! Rsrsrsrs!!!
ResponderExcluir