sábado, 30 de abril de 2011

Essa é a Banda que eu canto: Forró 100 Muído (Show no dia 02/04/2011 - Junco do Seridó PB)

Betinho, Zominho e Eu no vocal
 Euzinha

 Minha Banda!!!
 Nathânio na Percussão
 Elvis na Guitarra
 Eu e Zominho
 Betinho, Adoro ele
 Júnior The Bass
 Êta nóis!!!!!

Arthur no Sax!

Um comentário:

  1. O Clube é pequeno, porém, o show ficou legal. Esqueceram de fotografar o Dida batera!!! Rsrsrsrs!!!

    ResponderExcluir