segunda-feira, 2 de maio de 2011
sábado, 30 de abril de 2011
Essa é a Banda que eu canto: Forró 100 Muído (Show no dia 02/04/2011 - Junco do Seridó PB)
Betinho, Zominho e Eu no vocal
Euzinha
Minha Banda!!!
Nathânio na Percussão
Elvis na Guitarra
Eu e Zominho
Betinho, Adoro ele
Júnior The Bass
Êta nóis!!!!!
Euzinha
Minha Banda!!!
Nathânio na Percussão
Elvis na Guitarra
Eu e Zominho
Betinho, Adoro ele
Júnior The Bass
Êta nóis!!!!!
terça-feira, 29 de março de 2011
Próximas publicações
Olá pessoal! Blz?
Brevemente vou publicar no meu perfil as músicas do meu cd de MPB, bem como do meu freelancer no carnaval com a Banda Nick Boys, tenho certeza que vcs vão gostar. Aguardem...
Ah!! Próximo sábado dia 2 haverá show na cidade do Junco do Seridó com a minha nova banda Forró 100 Muído! Vai ser legal! Depois eu posto algumas fotos!!!
Bjosss!!!!
sábado, 26 de março de 2011
sexta-feira, 25 de março de 2011
Assinar:
Postagens (Atom)











