sábado, 30 de abril de 2011

Essa é a Banda que eu canto: Forró 100 Muído (Show no dia 02/04/2011 - Junco do Seridó PB)

Betinho, Zominho e Eu no vocal
 Euzinha

 Minha Banda!!!
 Nathânio na Percussão
 Elvis na Guitarra
 Eu e Zominho
 Betinho, Adoro ele
 Júnior The Bass
 Êta nóis!!!!!

Arthur no Sax!

terça-feira, 29 de março de 2011

Próximas publicações

Olá pessoal! Blz?
Brevemente vou publicar no meu perfil as músicas do meu cd de MPB, bem como do meu freelancer no carnaval com a Banda Nick Boys, tenho certeza que vcs vão gostar. Aguardem...
Ah!! Próximo sábado dia 2 haverá show na cidade do Junco do Seridó com a minha nova banda Forró 100 Muído! Vai ser legal! Depois eu posto algumas fotos!!!
Bjosss!!!!