sábado, 26 de março de 2011

GRAVANDO MEU CD DE MPB Aguardem...

No Líder Studio Gravando meu cd de MPB

3 comentários:

  1. Gente, em breve vou publicar meu cd de MPB! Tá ficando show!!!

    ResponderExcluir
  2. com certeza ta ficando sim !
    como toda coisa que vc faz !
    sorte minha amiga !
    torço muito pelo seu sucesso !

    ResponderExcluir
  3. Essa guria é Showwwwwwwwwwwwww...que Deus ilumine smpre vc querida com muito sucesso saúde e paz!

    ResponderExcluir